terça-feira, 19 de agosto de 2014

Assista ao trailer de Open Windows

Suspense estrelado por Elijah Wood (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), “Open Windows” é o primeiro do diretor espanhol Nacho Vigalondo falado em inglês. É estrelado também pela ex-atriz pornô Sasha Grey e Neil Maskell (“Contra o Tempo”).
Vigalondo é conhecido em festivais de horror e fantasia pelo suspense “Los Cronocrímenes”. “Open Windows” tenta nos passar a imaterialidade do universo online, tudo por meio de perseguições carregada de adrenalina.

O suspense contará a história de Nick um nerd apaixonado, vivido por Wood, que  ganha o privilégio de acompanhar a vida de sua musa através de um sistema de câmeras com transmissão pela internet, liberado apenas para ele. Jill (Grey), a atriz mais comentada do momento, se recusa a jantar com o rapaz, um fã que ganhou um encontro com ela em um concurso de internet, organizado pela distribuidora de seu último filme.
É então que um homem chamado Chord, gerente de campanha de Jill, ajuda Nick a seguir os passos da atriz pelocomputador. Nick começa um jogo em que percebe que é apenas uma marionete nos planos maníacos de Chord, caçar a estrela.
A estreia já aconteceu em julho na Espanha. Já nos Estados Unidos, o longa chega em setembro.

Fonte: Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário